terça-feira, 6 de outubro de 2015

A tendência do cactos

Quem diria, que a planta símbolo das regiões extremamente secas e áridas, da resistência, ia ser promovida e ganhar o mundo da moda.

Sim, minhas amigas, cactos está na moda. Na mesa do escritório, na mesa de casa, no jardim..Eles são extremamente fáceis de cuidar, não requerem quase nada de água e pouca atenção. E os mais lindos na minha opinião são os que florescem.

Imagem: Depositphotos
Imagem: Decoração de Apartamentos


Agora responda sinceramente as 3 perguntas abaixo:

Voçê não tem muito tempo para cuidar de uma planta?
Voçê não leva jeito para cuidar de plantas e flores(o maldito dedo podre)?
Voçê, apesar da falta de talento, acha lindo um ambiente verde e florido?

Se as 3 perguntas acima refletirem sua vida atualmente, então amiga...o cactos é a planta certa para você, e para mim.

Elas simplesmente querem ficar num canto onde pegue bastante sol, e ganhar água uma vez por semana.

Fora que dá pra colocar em uns vasinhos fofos né. Olha essas lindezas...

Resultado de imagem para cactos na decoração
Imagem: Faça Você Mesmo
Imagem Chic Mademoiselle
Imagem: Decorar Mais por Menos


Imagem: Diário do Nordeste

Mas sim, eles não estão só nos vasos e jardins  por aí, eles invadiram as estampas de blusas, calças, vestidos, bolsas.


Imagem: E aí Beleza

Imagem: De carona na moda


O que acharam? Eu pessoalmente, se não for algo estrondoso e imenso até acho que vai sim, viu? Olha essa camisa aí de cima que mimo?

Mas podemos encontrar de tudo por ai, viu...

Imagem: AliExpress
Imagem: Ali Express
Imagem: Loquevenmisojos
Imagem: Poparretado



Tem gosto pra tudo, mas que é lindo é...estou já providenciando o meu (pra colocar na mesa do escritório mesmo).

Quer sugestões de outras plantas lindas e resistentes? Aguardem, semana que vem falaremos sobre as Suculentas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário