domingo, 22 de novembro de 2015

Gurias...voltei!


Hello Girls....

Voltei, já tenho internet (uhuuuuuu \o/).

Domingo geralmente é o dia que coloco aqui os posts que li durante a semana e curti, mas como faz tempo que a gente não se fala hoje vai ser diferente.

Imagem: Glitter Moda Fashion

Esse domingão foi dia de prova do ENADE, afinal estou concluindo meu curso Tecnólogo em Processos Gerenciais e fui convocada.
Como o dia ta lindão demais, deu uma peninha ter que ir fazer a prova, mas faz parte. Ela acontece quase na mesma modalidade que o ENEM, são 35 questões objetivas e 4 dissertativas: 2 de formação geral e 2 de conteúdo específico do meu curso.

Qual foi a minha surpresa quando abri o caderno de questões e a primeira dissertativa era sobre....MALALA!!! Sim, o texto introdutivo trazia um pequeno resumo da história dela e sua luta pela educação das meninas e a questão da igualdade de gêneros. Aí foi fácil né, escrevi em 15 linhas sobre um livro e um tema que adoro.

Ao final das 35 questões estava extremamente exausta, mas acho que fui bem, embora devo destacar também um pouco de desorganização, falta de identificação das salas...mas enfim, foi!


Agora é ligar a TV e torcer...porque hoje é dia de GRENAL bebê!!!


Imagem: Grêmio Avalanche


Nenhum comentário:

Postar um comentário